domingo, 10 de agosto de 2014

5º/6º DIAS PARES - DESAFIO

No dia 7 eu "gastei" meu vômito logo de manhã de novo... mas fiquei das 14h até 22h na faculdade, não levei dinheiro, e levei exatamente as refeições que eu pretendia fazer, sem ser muito rígida, pois eu estava sentindo que NÃO PODIA EXIGIR MUITO DE MIM aquele dia...

MAS, MALDITO CARTÃO DE CRÉDITO que estava por acaso na minha bolsa... no fim da noite acabei fazendo a festa na faculdade. O pessoal do ônibus deve ter se perguntado: "essa aí comendo um sanduíche não é mesma que já comeu dois pastéis seguidos na parada??". Cheguei em casa, como se não estivesse jantado ainda, e jantei de novo. Esperei minha mãe subir e jantei de novo. Como eu não podia vomitar, eu dormi assim mesmo, ME SENTINDO MUITO MAL.

Mas no dia seguinte, MORRI NA PRAIA. Até agora é meu único dia vermelho. Eu senti como se tivesse desistido "só aquele dia", mas não sei até que ponto eu escolhi desistir. JURO QUE PARECE QUE A MINHA FORÇA DE VONTADE TEM VONTADE PRÓPRIA. Ela simplesmente me deixou.

Fiz um gráfico me dando notas. Se eu fizer ele mais algumas vezes, talvez fique claro qual a esfera que anda pesando mais na minha ansiedade. Não estou avaliando a família, os projetos e a vida amorosa, e sim avaliando A MIM MESMA COMO filha, profissional e mulher, porque sei que se trata mais de O QUANTO EU ME COBRO, e se trata um pouquinho menos das dificuldades externas.
Sim, eu me dei nota 10 como mulher ahhahaha porque não idealizo perfeição!

Agora fica a dúvida: entre a queda das notas causar a bulimia, ou a bulimia causar a queda das notas, qual parte desse ciclo é o mais forte?

DIA EM QUE EU CONSIGO SEGUIR
O PLANO DE REDUÇÃO DA BULIMIA,
MAS NÃO CONSIGO SEGUIR
EXATAMENTE A DIETA.

3 comentários:

  1. olá.

    Querida altos e baixos são normais, temos dia em que tudo sai melhor que o esperado e dias ruins que parecem nunca acabar, temos que manter nosso foco e força de vontade, sei que você consegue.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. calma, está tudo bem. voce se manteve firme em nao miar no primeiro dia. o importante é nao deixar esse sentimento horrivel com o qual voce foi dormir contaminar o dia seguinte, que nem aconteceu. em vez de se sentir mal por ter comido isso, sinta-se bem por nao ter vomitado. acho que é mais uma questao de ponto de vista a ser trabalhado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessas horas eu sempre precisaria de alguém me dizendo "calma" como vc falou, o problema é q estamos sempre sozinhas

      Excluir

Estou te ouvindo